Depoimentos

Laisa adora sua escolinha, pois as pessoas com quem se relaciona lá são muito queridas, atenciosas deixando o melhor de si para que tudo aconteça da melhor maneira possível.

Escola que caminha com a família, para melhor resultado na educação. Direção maravilhosa que chega até acolher os pais e filhos na entrada da Escola,deixando as pessoas se sentirem a vontade para esclarecer dúvidas, com as professoras, podendo conversas com elas a hora que precisar.

Nos eventos direção, professores e funcionários se doam para que tudo aconteça no bem-estar para a família.

Luciana Zamboni

Por mais de três anos a Jordana está presente nesta escola e o que sempre percebi foi a preocupação com o bem estar dela e das demais crianças.

Os princípios adotados pela proprietária/diretora são:  bom senso, respeito, profissionalismo, competência e acima de tudo o amor pelo que se faz. Sempre senti isso, e mais ainda quando precisei de auxílio da direção ou das professoras para resolver algo referente ao comportamento de minha filha.

Além de tudo, um dos pontos que também admiro na conduta da escola é com relação à parte social, onde os eventos e comemorações de datas e aniversários respeitam a criança e as condições dos pais, não fazendo isso maior do que o objetivo dela estar em uma escola, que é o aprender. Sou grata a todos por fazerem a minha filha se sentir como se estivesse em casa.

Sineia Oliboni

A parte humana é também importante, a prova de que ensinar é também um jogo de afeto. E eu percebi que a escola Turma da Magali tem como objetivo contribuir para o melhor desenvolvimento de nossas crianças em ambiente escolar e em comunidade educativa valorizando a participação dos pais.

O elogio vai para os educadores e as crianças que lindamente mostram o que aprendem com a escola exemplo. Sinto que na escola Turma da Magali minha filha, Ágathe Lauany C. dos Santos, tem recebido carinho e afeto e para mim está sendo uma grande conquista ter um lugar de confiança para que minha filha fique enquanto eu trabalho. Desejo a todos muita paz e sucesso. Parabéns a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram com a escola.

Alcione Charlico dos Santos