Aos Pais

Calendário de Eventos da Escola

A Linguagem Corporal da Criança (Samy Molcho)

Nesta obra, o autor Samy Mocho traz valiosos ensinamentos sobre a linguagem corporal das crianças. É uma leitura muito importante para pais e professores.

Quem Ama, Educa (Içami Tiba)

O livro escrito pelo psiquiatra Içami Tiba mostra como os pais devem agir em casa na educação de seus filhos, reforçando a importância dos valores e atitudes como limites e diálogo.

Limite na Medida Certa (Içami Tiba)

No livro, o psiquiatra Içami Tiba traz relações entre a liberdade e o autoritarismo na relação familiar.

Pais Brilhantes, Professores Fascinantes (Augusto Cury)

A obra de Augusto Cury aborda o papel dos pais e dos professores na educação dos filhos, desde a idade pré-escolar até o período universitário.

Queridos Pais: como podem ver o tempo colaborou...Então vamos nos divertir...esperamos todos as 14:00 hs na Associação dos Motoristas.         Atenciosamente Direcao