Escola

História

A Escola Turma da Magali atua há mais de 18 anos na área de educação infantil no município de Flores da Cunha - RS. A atual proprietária e diretora, Sônia Malacarme Lorenzet, já tinha experiência de trabalho na área da educação e viu uma oportunidade de ter seu próprio negócio quando adquiriu o empreendimento há cerca de 18 anos. Em 2006 foi inaugurada a nova sede, localizada na Rua Heitor Curra, n° 2071, bairro Centro e em 2009, esta foi ampliada, proporcionando um espaço maior para que os alunos realizem as atividades com maior conforto.

Missão

A missão da escola é preparar as crianças para a vida, através de um projeto pedagógico adequado e inovador, fundamentado no carinho.

Objetivo

Há ainda o objetivo de proporcionar através de um ambiente adequado e rico em estímulos, o desenvolvimento global infantil em todas suas potencialidades, através da junção do lúdico com o conhecimento e da descoberta com a afetividade. A partir desse posicionamento adotou-se o slogan
“Aprender faz parte da brincadeira”